quarta-feira, 27 de julho de 2011

Refletindo sobre pensamentos passados.


Estava eu olhando minhas comunidades que criei e derrepente cliquei para lembrar do que havia escrito e lembrei que havia criado depois de sofrer o maior choque da vida o ''Amor despedaçado'' espero que você entendam o porque de minhas palavras e estou colocando- as aqui também para eu não esquecer daquilo que já preguei como caminho para ser feliz. Lendo isso vocês podem saber um pouquinho sobre o meu passado ou seja um pouco sobre a Jéssica.

As pessoas agem por impulso e é muito difícil que ajam pensando nas suas consequências..
Eu erro,você erra e todos nós erramos,mas o que diferencia eu das outras pessoas é que quando machuco alguém de verdade e peço perdão e assumo a minha culpa e inconsequência.

Quando você pretende amar alguém não minta pra ela pois esse vai ser o seu maior erro,pois quem vai confiar em um mentiroso depois?  Já me magoaram de verdade mas sei perdoar ,mas a confiança não será a mesma já que esquecer é algo incrivelmente difícil para mim.

O amor não vai ser sempre algo irracional,tem hora que você tem parar e pensar mesmo que os seus sentimentos estiverem sumindo, será que não vale apena tentar fazer ele nascer de novo? Mesmo sendo insuportável continuar ao lado dessa pessoa no momento, será que é mais fácil terminar um relacionamento de anos no qual você passou há tanto tempo se dedicando,amando e conhecendo, só por causa que a pessoa não é mesma desde que você a conheceu ? Será que você também não mudou???? 

Por que hoje acontecem muitos divórcios? por que as pessoas não querem tentar preferem o caminho mais fácil e joga fora um AMOR VERDADEIRO, porque esquecem que se deve conquistar um ao outro todo dia mesmo essa pessoa não esteja de bom humor para aturar seus atos não desista pois no fim valerá apena, e mais tarde você vai parar e dizer - EU LUTEI PELO O MEU AMOR ATÉ FIM MESMO ELE DANDO CERTO OU NÃO...
E assim você  aprenderá a maior lição da vida que é a batalha...... 

Bom essa reflexão faz quase dois anos e ainda sei que as pessoas andam desistindo fácil do amor,e mesmo depois do ocorrido não demorou muito para eu conhecer o amor verdadeiro recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário