quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor Entre Impossibilidades


Ele: Prometo que irei sempre correr tão rápido que a barreira entre o espaço
e o Tempo deixará de existir entre nós.
Ela: Tenho medo que corra tão rápido que não possa mais parar e que acabe me deixando
para atrás.
Ele: Se eu não poder mais correr,não poderei chegar até você meu amor.
Ela: Mas como posso acompanhá -lo se é sempre tão rápido?
Ele: Isso é muito simples. Há muito tempo que o nosso amor ganhou as alturas.
Ela: O que adianta eu ter asas e viver nas nunvens e se os seus pés o mantém
no chão?
Ele: Dá um sorriso e sussura no ouvido dela. - Então use suas asas e voe tão
alto que possa alcançar os deuses,e peça para que nasça pernas para que possa
sempre caminhar comigo.

Ela voou até os deuses. quando chegou pediu para que nascesse pernas para que pudesse
correr. então os deuses disseram - Voe até suas asas queimarem assim nascerá suas pernas,mas
você irá que fazer um sacrifício.
 
E assim ela fez, queimou tanto que ficou cega com a forte luz do sol,e soube que esse seria o seu sacrifício . quando finalmente conseguiu chegar ao seu amado ela disse - Agora posso correr mas não posso ver aonde vou. 
Ele com lágrimas em seu rosto diz - Ninguém sabe até aonde vai só se
sabe aonde pode ficar,e eu sei que vou ficar para sempre com você.

by Jéssy


Nenhum comentário:

Postar um comentário