segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poema 4

Infinidades do Amor

Está tão frio que poderia transformar
o sol em uma terrível geada.
Quero correr logo para os seus braços
quentes e macios,mas o tempo como sempre
Interfere em nosso reencontro.

O vento escoa sua voz, como um doce
canto que se envolve gentilmente
sobre os meus ouvidos.

Minhas lembranças são os reflexos
das saudades  que tenho daquele
misterioso homem ,que até então
não sabia quem era até conhece - lo.

As vezes me pergunto porque me
escolhestes? Por que meu coração
fica apertado quando te vas?

Amo- te intensamente pois você
já se tornou parte do meu ser,
realmente não sei mais descrever
todos os sentimentos que desperta em
mim.

Seja lá o que for só posso dizer
que é o amor em sua forma mais
confusa de se entender.

Peço que nunca feches a cara para
mim,pois isso faz o meu peito doer 
muito,então por favor sorria muito 
muito mesmo;para que eu possa dormir.

Sonho com o futuro ao seu lado
com os mais singelos detalhes,
me pergunto se mereço tornar 
a mulher da tua vida com todas
as felicidades que sonho em ter 
com você.

Como o destino o transformou
a coisa mais preciosa que tenho?

Risos,sonhos,lágrimas foram
tiradas de mim com suas palavras
cheias de atitudes e por tudo isso
não importando como termine,
serei eternamente grata por ser 
importante para você nesse momento.

Autora: Jéssica Ferreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário