quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Verdades + Escolhas = ?

  

    As vezes a verdade ela é simplesmente verdade,ela pode durar 1 segundo mas não deixa de ser verdade,as vezes agir friamente com as pessoas não é ser uma pessoa ruim ,é ser realista e manter os pés no chão. 
    A cada dia que se passa vejo tanta ilusão que as pessoas gostam de viver e eu não as culpo, pois eu também gosto de viver em um mundo cheio de ilusões, a questão é você não se deixar ficar cego e sempre está preparado para o pior,mas também não  digo para esperar só  o pior, é está ciente de todas a chances e arriscar,  porque o que realmente importa é você errar pelo o que você pensa e não o que os outros pensam..
   Sonhos são o que nos mantém vivos por dentro e se não tivermos fé naquilo que acreditamos não iremos muito longe,quando você é morto por dentro e volta a ter vida é complicado a ter fé,pois só sobra os sonhos não realizados que nos assombra..
   Não sei exatamente o que eu quero e isso me deixa louca,há tantos caminhos a escolher e sei que tenho que dá a cara tapa mas o passado volta para me lembrar de tudo que passei e não quero voltar a ser o que eu era antes,hoje sou uma pessoa melhor que antes, mas ainda há um buraco que não consigo encontrá -lo para concertá -lo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário