terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Poema




Quando  partir


Meu amor não fique triste só
por que parti, a vida há caminhos
inexplicáveis onde cada um segue o seu..
E eu segui o meu..

Momentos lindos que passamos
vão ficar para sempre guardados
comigo,os levarei para bem alto
no céu comigo..

Aqueles retratos que foram tirados,
guarde -os bem,quem sabe quando
você for forte suficiente possa vê -los
novamente?

Queria nunca partir mas já é tarde,
a única  coisa que restou foi a carne
que se tornará em cinzas em breve..

 Lembre - se de mim não com lágrimas,
mas com sorrisos por todos aqueles
momentos bons  vivemos..

Se o céu mostrar uma grande tempestade saiba
que sou eu chorando por não está mais com você,
e que amá -lo de longe é muito difícil e esperar já
não é mais o meu forte..

Não venha até a mim com pressa,quem sabe você
tenha chance de amar novamente?
Se isso ocorrer poderei descansar em paz,pois estará
em boas mãos...
Nas mãos de novo amor..

Autora: Jéssica Ferreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário